sábado, 5 de março de 2011

Sobre todas as coisas utópicas oder nein

Minha gestação já passou dos nove meses há muitos meses e as contrações ainda são fortes, faço força pra parir em um desespero pelo alívio mas meu corpo responde que não é a hora. Me pergunto perguntas tão utópicas que já me cansei de mim e tento relaxar. Imagino a cara de meu bebê, como ele será daqui a um dia, mês, ano... daqui a 50 anos. Ofego-ufu-ufu-ufu pensando que fiz o que estava ao meu alcance, tomei todas as vitaminas recomendadas. Respiro dentro, respiro fora. "Relaxar", como pode ser tão difícil fazer o não difícil? Penso nas crianças, nos textos, no presente, futuro, água, céu, vento, asfalto, computador, máquinas, barriga, ânsia, música, música, amor, pessoa, currículo, dentro, fora, fora, dentro, dentro, fora... sangue... sinto-o vermelho e quente entre minhas pernas, será que a placenta estourou? As contrações estão mais fortes, a coisa tá apertando, acho que chegou a hora, alguém chame o doutor! Alguém me leve, enfim deixarei-me ser leve?!

Um comentário:

  1. Lindo Gabriel lindo...
    "Por favor, não me empurre de volta ao sem volta de mim..."

    ResponderExcluir