terça-feira, 31 de maio de 2011

Uma gota suja a mais para não completar

Não tenho dois pólos, minha vida que tem vários
Meus pólos estão aqui, acolá
Eles me puxam, geralmente pra baixo
Quando alguém me tenta, eu, geralmente, despenco
Quando alguém me alenta, eu engulo lágrimas com os dentes trancados

Reafirmo dizendo que serei feliz
Me afirmo dizendo que não posso mais

Não sei, só vou até onde der
Onde é que vai dar?

Os seios onde nunca mamei fartamente não secaram de saliva suja
Fujo do útero que me pariu
Fujo pra minha própria puta interna que vive me parindo
Nas esquinas, nos postes, debaixo de pouca luz
Todos os aqui. Aqui, acolá
Me aborto e me nasço
Já não sei se devo me olhar

Quem vou olhar?
Alguém para olhar?

Dedos, mãos me tocam

O quê me provoca não suporta meu porte de feto podre já de aproximadamente três ou quatro meses atrás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário