domingo, 4 de setembro de 2011

Conta gotas

Não vou nada bem
Não vou nada bem
Não vou nada bem

Acho uma pena esses olhos não conseguirem enxergar minha fragilidade
Eu ainda não pertenço à tudo isso
É o que eu mais quero
Mastigar essa carne que não tem sequer uma gota mais de sangue

Cansei dos mesmos rodeios
Só preciso me isolar nas horas certas
Só preciso ser agressivo nas horas certas
Dosar a vida não é fácil

Tudo isso me é presente mas ainda não é orgânico

Existe além de todos vocês?
Essas estátuas são gélidas e belas, porém gélidas

Um comentário:

  1. Creio ser difícil dosa-la
    e digo ainda mais, sério tedioso se assim fosse.

    Vivemos em um mundo onde a imagem é o que importa.
    e isso não é bom, creio, mas as vezes nós erramos com o que nos parece gelado.

    enfim, me veio essas coisas seu texto. Não quero rebate-lo, ele é o que é, voce sentiu o que senti. E foi isso que me veio.

    Fique bem. Mesmo
    :*

    Damasceno:)

    ResponderExcluir