segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu amor não acredita no meu amor

Meu amor não acredita no meu amor
Vê coincidências e mede consequências
Dança com as sobrancelhas, me canta timbres tristes
Me vira pra lua, me faz ver minha insuficiência de fazer acreditar

O quê mais posso fazer? Eu paro enlouquecendo e ando pensando
A casa com suas fotografias espalhadas ainda está lacrada com grades e senhas codificadas
(Eu estou dentro dela)
Mas as janelas estão abertas, e eu suspiro olhando por elas
Suspiro pelos cantos, não mais idealizando, mas amando
Amando meu amor, esperando sem pudor
Esperando sem ansiedade, esperando nossa plena felicidade

Acredita no meu amor?
Acredita, por favor
Você me enlouquece e se diverte sem acreditar
Nas minhas cicatrizes que secam com o açúcar moderado que você me dá

Nenhum comentário:

Postar um comentário